segunda-feira, 27 de julho de 2015

MAN TGX 29-480 - 6x4

Agora o TGX conta com 480 hp, o lançamento foi em abril deste ano, o que você achou? No meu ver, a MAN deveria ter rompido a barreira dos 500. Uma questão de estratégia de marketing, pois a Volvo, Scania, Iveco já tinham seus produtos nesta categoria, e a DAF acabou de fazer isso.

245 mkgf de torque, igual do Scania R480 e FH480

7 comentários:

  1. Fica difícil definir com precisão se essa medida foi por conservadorismo ou por mediocridade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é por falta de vendas mesmo, mas, deveria ter arriscado mais cedo antes dessa crise. Cadê as versões off-road, plataforma, com eixos com redução nos cubos? Não arriscaram... mas... enquanto isso a volvo lidera as vendas e implementa e moderniza sua linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, R44 8x2 foi lançado ontem, FH já possui desde outubro do ano passado, no lançamento do novo FH.

      Excluir
  3. Falando no Daf, vi 2 hoje, 1 original com aquela altura exagerada e ridícula de rodagem e outro mais baixo, não no nivel europeu, mas ficou bonito e deu outra cara ao bicho.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha oi o TGX é o único extrapesado premiun do Brasil com injeção Commons Rail??

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...