tag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post8413470569598027392..comments2024-03-01T13:49:53.655-03:00Comments on Mundo dos Pesados: Cabine Super Space DAF XF105mundodospesadoshttp://www.blogger.com/profile/09063651890511610673noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-17360926077410533472015-07-12T00:45:36.099-03:002015-07-12T00:45:36.099-03:00Mas pra se conseguir está diminuição do arraste ae...Mas pra se conseguir está diminuição do arraste aerodinâmico o ideal seria que nossos caminhões viessem equipados com 5 roda deslizante como acontece Europa... Pra reduzir a turbulência gerada entre o implemento e a unidade tratora.... Aí seria realmente útil Carreteiro safadohttps://www.blogger.com/profile/15068229651562521639noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-55701526196854151672015-07-12T00:32:14.990-03:002015-07-12T00:32:14.990-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Carreteiro safadohttps://www.blogger.com/profile/15068229651562521639noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-40703733385964888092015-07-12T00:31:54.621-03:002015-07-12T00:31:54.621-03:00Creio que pelas leis de restrição de tamanho... N...Creio que pelas leis de restrição de tamanho... Nos Estados unidos se limita o comprimento do implemento d não do conjunto, possibilitando uma " brecha" legal para as cabines crescerem... Já o Brasil segue o padrão europeu e as limitações legais são em relação ao comprimento total do conjunto assim havendo uma necessidade de se otimizar o espaço... Carreteiro safadohttps://www.blogger.com/profile/15068229651562521639noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-30887575272893787462015-06-10T13:01:52.691-03:002015-06-10T13:01:52.691-03:00Com certeza, deveria ter trazido o 510 logo no com...Com certeza, deveria ter trazido o 510 logo no começo. Já li todos os seus ótimos comentários, fique a vontade para participar por aqui.mundodospesadoshttps://www.blogger.com/profile/09063651890511610673noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-66210637930824980522015-06-10T00:54:48.447-03:002015-06-10T00:54:48.447-03:00Deveria ter tido sua estréia junto com os demais ...Deveria ter tido sua estréia junto com os demais cabines.. Por falar nisso demorou para DAF trazer o 510 pra cá...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16931558630575596489noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-53065872216742309512015-05-27T14:07:23.514-03:002015-05-27T14:07:23.514-03:00mais seria demais ter as cabines semi avançadas de...mais seria demais ter as cabines semi avançadas de volta em alguns modelos com opções mais potentescardozo1620https://www.blogger.com/profile/17715801296328489176noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-32477002345301737932015-05-27T14:07:04.904-03:002015-05-27T14:07:04.904-03:00mais seria demais ter as cabines semi avançadas de...mais seria demais ter as cabines semi avançadas de volta em alguns modelos com opções mais potentescardozo1620https://www.blogger.com/profile/17715801296328489176noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-8376198060951766242015-05-19T03:25:52.782-03:002015-05-19T03:25:52.782-03:00Nunca na vida...Nunca na vida...Paulo Freirehttps://www.blogger.com/profile/10683478786908760595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-49686453431621683452015-05-19T03:25:38.723-03:002015-05-19T03:25:38.723-03:00Na verdade amplia o efeito trem bala, o ideal é a ...Na verdade amplia o efeito trem bala, o ideal é a cabine ter a altura da carreta.Paulo Freirehttps://www.blogger.com/profile/10683478786908760595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-20876188012351635702015-05-17T23:32:02.428-03:002015-05-17T23:32:02.428-03:00Imagina um Volvo NH 540 I-sifht ou um Scania T580 ...Imagina um Volvo NH 540 I-sifht ou um Scania T580 mas de qualquer formas as cabines no brasil poderia ser maiores ja que o caminhoneiro passa mais tempo nemas que em casa. Aumentar a altura da cabine não resolve muito e acho que ainda aumenta o arrasto aerodinâmico, sei la só acho.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17307986750323338884noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-66826803684118416802015-05-15T11:00:05.170-03:002015-05-15T11:00:05.170-03:00realmente são muito lindos os bicudos pena que no ...realmente são muito lindos os bicudos pena que no brasil eles são minoria carregam menos pesos e não tem muita potencia cardozo1620https://www.blogger.com/profile/17715801296328489176noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3770031226093878847.post-54284388494318033502015-05-14T23:48:39.133-03:002015-05-14T23:48:39.133-03:00Engraçado na Europa as cabines cresceram na vertic...Engraçado na Europa as cabines cresceram na vertical e nos Estados Unidos cresceram na horizontal e no Brasil, ficamos com um meio termo kkk. Tendencias a parte, acho muito legal essas cabines ai e aquelas cabines bem altas dos Scania Europeus tem ate mesinhas, mas ainda sim prefiro o estilo Americano. Caminhões "Bicudos" com dormitórios pra ninguém botar defeito. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17307986750323338884noreply@blogger.com