A cabine do International é famosa pela largura da cama, que realmente é muito grande, senão a maior do mercado brasileiro. Talvez seja assim pelo fato de ser um caminhão com estilo norte-americano. Alguns motoristas dizem que dá pra colocar uma cama de solteiro, tamanho o espaço lá atrás... O problema é que a suspensão desse caminhão não ajuda muito, dá muito soco na hora de viajar, ainda mais com algumas estradas brasileiras que ainda ajudam a piorar essa situação. Além disso, não possui muito isolamento térmico e acústico, resultando no grande aquecimento interno e na alta quantidade de ruídos, uma vez que o motor fica bem pertinho do motorista...
Eu tenho uma pergunta... por que será que a Scania não trouxe o TopLine para o Brasil a partir da série 4? (Eu particularmente acho muito feio, mas tem muito espaço aquela cabine...)
E o Topline? Não entendi a presença do Constellation, não chega nem com muito esforço no nível dos demais.
ResponderExcluirEu decidi representar as fabricadas neste ano, e o Constellation com sua altura de 1,85, também merece destaque. (Claro que ainda longe dos rivais)
ExcluirE Sinotruck, International e Ford? Tem a medida deles?
ExcluirFaltou o 9800i mesmo, dizem que é a maior do mercado atual.
ResponderExcluirA cabine do International é famosa pela largura da cama, que realmente é muito grande, senão a maior do mercado brasileiro. Talvez seja assim pelo fato de ser um caminhão com estilo norte-americano. Alguns motoristas dizem que dá pra colocar uma cama de solteiro, tamanho o espaço lá atrás... O problema é que a suspensão desse caminhão não ajuda muito, dá muito soco na hora de viajar, ainda mais com algumas estradas brasileiras que ainda ajudam a piorar essa situação. Além disso, não possui muito isolamento térmico e acústico, resultando no grande aquecimento interno e na alta quantidade de ruídos, uma vez que o motor fica bem pertinho do motorista...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu tenho uma pergunta... por que será que a Scania não trouxe o TopLine para o Brasil a partir da série 4? (Eu particularmente acho muito feio, mas tem muito espaço aquela cabine...)
Excluir