Os números que aparecem sozinhos representam a altura. |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
E o Topline? Não entendi a presença do Constellation, não chega nem com muito esforço no nível dos demais.
ResponderExcluirEu decidi representar as fabricadas neste ano, e o Constellation com sua altura de 1,85, também merece destaque. (Claro que ainda longe dos rivais)
ExcluirE Sinotruck, International e Ford? Tem a medida deles?
ExcluirFaltou o 9800i mesmo, dizem que é a maior do mercado atual.
ResponderExcluirA cabine do International é famosa pela largura da cama, que realmente é muito grande, senão a maior do mercado brasileiro. Talvez seja assim pelo fato de ser um caminhão com estilo norte-americano. Alguns motoristas dizem que dá pra colocar uma cama de solteiro, tamanho o espaço lá atrás... O problema é que a suspensão desse caminhão não ajuda muito, dá muito soco na hora de viajar, ainda mais com algumas estradas brasileiras que ainda ajudam a piorar essa situação. Além disso, não possui muito isolamento térmico e acústico, resultando no grande aquecimento interno e na alta quantidade de ruídos, uma vez que o motor fica bem pertinho do motorista...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu tenho uma pergunta... por que será que a Scania não trouxe o TopLine para o Brasil a partir da série 4? (Eu particularmente acho muito feio, mas tem muito espaço aquela cabine...)
Excluir