Fonte: http://www3.fenabrave.org.br:8082/plus/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Quer dizer que a MB voltou a liderança dos caminhões após 12 anos?
ResponderExcluirNão sei responder ao certo.
ExcluirÉ um pouco confuso afirmar quem esta se dando bem, mas dá pra ter uma noção de como se move o mercado!
ResponderExcluirBom ver que a Iveco está subindo em vendas, só queria ver mais onibus deles em vez dos (caros) MB e dos (vibrantes e barulhentos) VW.
ResponderExcluir