Caixa: Eaton FSO 4305A, de 5 marchas, sendo a 5ª overdrive, 0,77
Diferencial: Dana Albarus 411, na relação 4,63
Entre-eixos: 3,30 e 3,90 m
CMT: 10 t.
135 hp e 42 mkgf |
Turboalimentado |
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
Ainda se vê muito desse modelo em operações de distribuição urbana, auto-socorro e trajetos rodoviários de curta distância. Mas em termos de motor eu ainda prefiro o Cummins usado no Cargo 814.
ResponderExcluirEu também prefiro Cummins.
ExcluirMWM e muito melhor,mais barato as peças
ExcluirSe for possível, motores nesta faixa, por safra (antigos / meio tempo e atuais) quais são os preferidos por vcs e qual a razão? Obrigado.
ResponderExcluirEste modelo eu conhecia por L80, foi trazido para a Europa em pequenas quantidades.
ResponderExcluirolá sou um grande fã das postagens, gosto muito de caminhões, especialmente os "bicudos",queria saber qual a diferença entre mb 1620 CLASSIC para o ELETRONIC
ResponderExcluirObrigado pela atenção, o Classic possui motor OM-366LA motor presente na linha HPN desde fim de 1989, é com bomba injetora e o Eletrônico conta com o OM-906LA, deve ter outras mudanças, e pode ser tema de uma futura postagem.
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