Motor: FPT NEF6, 5880 cc, 6 cilindros, Euro 3, 250 hp à 2500 rpm e 96,9 mkgf à 1400 rpm
Caixa: Eaton FS6306B, com 6 marchas
Diferencial: Meritor FS23-245 de dupla velocidade, nas relações 4,56 e 6,21
Entre-eixos: 3,69 - 5,17 - 5,67 m
CMT: 33 t.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Esse motor 'e Cummins ISB 6 Interact. So que 'e feito na FPT dentro da Iveco...Bls!!!! qualquer duvida 'e so perguntar!!!!!
ResponderExcluirIsso, valeu! Já faz um certo tempo que a FPT vem produzindo.
ExcluirVcs poderiam me informar sobre o tector 2015 24/280.Principalmente sobre o motor.Continua sendo o cummins montado pela FTP.?Obrigado
ResponderExcluirVcs poderiam me informar sobre o tector 2015 24/280.Principalmente sobre o motor.Continua sendo o cummins montado pela FTP.?Obrigado
ResponderExcluir