Euro 3: de 260 hp à 2500 rpm e 91,8 mkgf entre 1300 e 1900 rpm
Euro 5: de 274 hp à 2200 rpm e 96,9 mkgf entre 1200 e 1600 rpm
Caixa: Eaton Fuller RT8908LL (4 + 4 + 2 Crawler) sem aneis sincronizadores
Diferenciais: Meritor MT46-145, nas relações 4,88 e 5,29
Entre-eixos: 3,76 - 4,06 - 5,58 m
CMT: 42 t.
Cabine com suspensão pneumática. |
Bloqueios. |
Um modelo bem raro. Ano passado eu até cheguei a fotografar um Euro-5.
ResponderExcluirPor que será que não vemos muito? A montadora deveria fazer um trabalho de marketing em cima dele?
ExcluirO mercado brasileiro se condicionou em cima da Mercedes-Benz, Volkswagen, Ford, Scania e Volvo, então os autônomos já ficariam com um pé atrás, e os frotistas preferem a cabine avançada. Melhor mesmo seria ter trazido aquele modelo que a International desenvolveu em parceria com a Mahindra.
ExcluirQual modelo?
ExcluirNão lembro o nome, mas a Mahindra ainda fabrica esse modelo.
ExcluirSó eu acho um CMT muito alto para esses números de potência e torque?
ResponderExcluirO VW 26-280, Iveco tector 260E28, Cargo 2629 tem o mesmo cmt ta na média
ExcluirMesmo sendo 6x4, você acredita que seja muito?
ExcluirSim, acho muito peso para esses "poucos" torque e potência.
ExcluirÓtimo, sua opinião é importante.
ExcluirVocêis tinham que lançar o com motor de 310cv e com com caixa zf, pra bater no cargo e no função que usam aquelas porcarias de motores frouxos da Cummins
ExcluirO que conta muito neste caso não seria apenas o torque, mas o câmbio Fuller que é simplesmente extraordinário. Atualmente tenho o prazer de trabalhar com um Ford Cargo 2628 com o mesmo modelo de câmbio desse DuraStar, mas já trabalhei com VW 26.260 e Ford Cargo 2626. São caminhões muito valentes e costumo trafegar com um PBT de 35t pelas ruas de SP.
ResponderExcluirNo meu modo de ver, estas caixas são as top em qualquer sentido.
Excluirsão muito belos mais será que ficam bom no 8x4 já vi fotos
ResponderExcluirÓtima pergunta, vamos esperar algum motorista comentar por aqui, estamos ansiosos.
Excluirpor que o motor dele tem pouco torque
ExcluirAcho perfeito pra operações urbanas, distribuição e setor de construção.
ResponderExcluirEle iria ficar melhor se fosse com motor de 310cv para bater no cargo e no fuscao e com motor mwm
ResponderExcluir