sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

International Dura Star 6x4

Motor: MWM International Maxx Force, 6 cilindros, 7118 cc

Euro 3: de 260 hp à 2500 rpm e 91,8 mkgf entre 1300 e 1900 rpm
Euro 5: de 274 hp à 2200 rpm e 96,9 mkgf entre 1200 e 1600 rpm

Caixa: Eaton Fuller RT8908LL (4 + 4 + 2 Crawler) sem aneis sincronizadores

Diferenciais: Meritor MT46-145, nas relações 4,88 e 5,29

Entre-eixos: 3,76 - 4,06 - 5,58 m

CMT: 42 t.



Cabine com suspensão pneumática.



                                            

Bloqueios.

18 comentários:

  1. Um modelo bem raro. Ano passado eu até cheguei a fotografar um Euro-5.

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    1. Por que será que não vemos muito? A montadora deveria fazer um trabalho de marketing em cima dele?

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    2. O mercado brasileiro se condicionou em cima da Mercedes-Benz, Volkswagen, Ford, Scania e Volvo, então os autônomos já ficariam com um pé atrás, e os frotistas preferem a cabine avançada. Melhor mesmo seria ter trazido aquele modelo que a International desenvolveu em parceria com a Mahindra.

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    3. Não lembro o nome, mas a Mahindra ainda fabrica esse modelo.

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  2. Só eu acho um CMT muito alto para esses números de potência e torque?

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    1. O VW 26-280, Iveco tector 260E28, Cargo 2629 tem o mesmo cmt ta na média

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    2. Mesmo sendo 6x4, você acredita que seja muito?

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    3. Sim, acho muito peso para esses "poucos" torque e potência.

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    4. Vocêis tinham que lançar o com motor de 310cv e com com caixa zf, pra bater no cargo e no função que usam aquelas porcarias de motores frouxos da Cummins

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  3. O que conta muito neste caso não seria apenas o torque, mas o câmbio Fuller que é simplesmente extraordinário. Atualmente tenho o prazer de trabalhar com um Ford Cargo 2628 com o mesmo modelo de câmbio desse DuraStar, mas já trabalhei com VW 26.260 e Ford Cargo 2626. São caminhões muito valentes e costumo trafegar com um PBT de 35t pelas ruas de SP.

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    1. No meu modo de ver, estas caixas são as top em qualquer sentido.

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  4. são muito belos mais será que ficam bom no 8x4 já vi fotos

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    1. Ótima pergunta, vamos esperar algum motorista comentar por aqui, estamos ansiosos.

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    2. por que o motor dele tem pouco torque

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  5. Acho perfeito pra operações urbanas, distribuição e setor de construção.

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  6. Ele iria ficar melhor se fosse com motor de 310cv para bater no cargo e no fuscao e com motor mwm

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