Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania R440 LA 4x2
Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise Diferencial: R...

-
3,80 - 4,22 - 4,78, etc. O que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma coroa tem 38 dentes e o pinhão...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...
Pra mim, o Melhor dos 8x2 do mercado combinação perfeita, de potencia, torque para o peso que se propõe carregar. Eu sempre achei que caminhões 8x2 deveria ser de 300 cavalos pra cima. O preço bem acima dos concorrentes mas Scania é Scania.
ResponderExcluirDe um modo geral, os "bitrucados" são interessantes por aumentar a capacidade de carga sem agregar muito mais peso morto.
ResponderExcluirMas são ridículos pelo raio de giro absurdo por um erro escroto de engenharia, TODOS deveriam ter o 4º eixo esterçante.
ExcluirAí ficaria ainda melhor, realmente.
ExcluirParabéns a Scania.... Elevou a categoria dos trucados a um patamar mais proximo aos cavalinhos. Pois é sabido que muitos pais de familia rodam igual ou mais a caminhões premium, sem nem terem uma cama para dormir...
ResponderExcluirÉ baita dum caminhão sonho de td motorista é poder conquistar eci modelo se deus quiser ate o final do ano quero ta com o meu mais no bitruk quem gosta de colocar peso ainda sou eu e eci Scania veio pra ficar
ResponderExcluir