sábado, 30 de maio de 2015

Scania P310 8x2

Motor: DC9 110, 5 cil., 9,3 litros, 310 hp à 1900 rpm e 158 mkgf entre 1100 3 1350 rpm
            freio motor: borboleta no coletor, 247 hp 

Caixas: GRS895 de 12 marchas automatizada (Opticruise opc.)
             GR905 [8+C] opcional

Diferencial: R780, relações: 3,08 - 3,27 - 3,42

Entre eixos, entre 1º e 3º eixo: 4,70 - 4,90 - 5,10 - 5,30 - 5,50 - 5,70 - 5,90 - 6,30 m

CMT: 45 t.

Tara: 9089 kg

5778 unidades



6 comentários:

  1. Pra mim, o Melhor dos 8x2 do mercado combinação perfeita, de potencia, torque para o peso que se propõe carregar. Eu sempre achei que caminhões 8x2 deveria ser de 300 cavalos pra cima. O preço bem acima dos concorrentes mas Scania é Scania.

    ResponderExcluir
  2. De um modo geral, os "bitrucados" são interessantes por aumentar a capacidade de carga sem agregar muito mais peso morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são ridículos pelo raio de giro absurdo por um erro escroto de engenharia, TODOS deveriam ter o 4º eixo esterçante.

      Excluir
  3. Parabéns a Scania.... Elevou a categoria dos trucados a um patamar mais proximo aos cavalinhos. Pois é sabido que muitos pais de familia rodam igual ou mais a caminhões premium, sem nem terem uma cama para dormir...

    ResponderExcluir
  4. É baita dum caminhão sonho de td motorista é poder conquistar eci modelo se deus quiser ate o final do ano quero ta com o meu mais no bitruk quem gosta de colocar peso ainda sou eu e eci Scania veio pra ficar

    ResponderExcluir

Motor Paccar PX7 - DAF CF

  * Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...