Motor: Perkins Q20B6, 6 cilindros, aspirado, 5801 cc, 135 hp à 2800 rpm e 43,2 mkgf à 1400 rpm
Caixa: Clark CL450 de 5 marchas
Diferencial: Braseixos Rockwell HL147 na relação 6,17
Entre-eixos: 4,44 e 5 m
CMT: 19 t.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
Eu cheguei a te mandar umas fotos desse modelo ou foi só para o Evandro que eu mandei?
ResponderExcluirO ronco desses Perkins é coisa de louco!
ResponderExcluirVocê admira?
ExcluirSão belíssimos.
ExcluirTinha também as versões alcool e gasolina com motores 4.8 de 6 cilindros.Estes são mais raros pois eram mais usados em usinas e alguns poucos se aventuraram a comprar estas versões, geralmente os particulares que os compravam ja mandavam instalar kits de gnv nos mesmo. Aqui tinha um que entregava gas na distribuidora, era bem silencioso.
ResponderExcluirTinha também as versões alcool e gasolina com motores 4.8 de 6 cilindros.Estes são mais raros pois eram mais usados em usinas e alguns poucos se aventuraram a comprar estas versões, geralmente os particulares que os compravam ja mandavam instalar kits de gnv nos mesmo. Aqui tinha um que entregava gas na distribuidora, era bem silencioso.
ResponderExcluirVi poucos, e se encontrarmos original hoje em dia é um achado.
ExcluirBonito é o ronco dese motor subindo uma ladeira
ResponderExcluir