sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chevrolet 12.000

Motor: Perkins Q20B6, 6 cilindros, aspirado, 5801 cc, 135 hp à 2800 rpm e 43,2 mkgf à 1400 rpm

Caixa: Clark CL450 de 5 marchas

Diferencial: Braseixos Rockwell HL147 na relação 6,17 

Entre-eixos: 4,44 e 5 m

CMT: 19 t.




8 comentários:

  1. Eu cheguei a te mandar umas fotos desse modelo ou foi só para o Evandro que eu mandei?

    ResponderExcluir
  2. O ronco desses Perkins é coisa de louco!

    ResponderExcluir
  3. Tinha também as versões alcool e gasolina com motores 4.8 de 6 cilindros.Estes são mais raros pois eram mais usados em usinas e alguns poucos se aventuraram a comprar estas versões, geralmente os particulares que os compravam ja mandavam instalar kits de gnv nos mesmo. Aqui tinha um que entregava gas na distribuidora, era bem silencioso.

    ResponderExcluir
  4. Tinha também as versões alcool e gasolina com motores 4.8 de 6 cilindros.Estes são mais raros pois eram mais usados em usinas e alguns poucos se aventuraram a comprar estas versões, geralmente os particulares que os compravam ja mandavam instalar kits de gnv nos mesmo. Aqui tinha um que entregava gas na distribuidora, era bem silencioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi poucos, e se encontrarmos original hoje em dia é um achado.

      Excluir
  5. Bonito é o ronco dese motor subindo uma ladeira

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...