As versões de 410 e 460 hp já vinham sendo produzidas e o 510 hp terminou a etapa de testes e é lançado, quem quiser, é só fazer o pedido. Este motor MX375 da Paccar atinge 510 hp entre 1500 e 1900 rpm e 255 mkgf de torque entre 1050 e 1410 rpm.
Obs. mesmo torque do FH500 (Euro 5), FH520 (Euro 3) e Stralis Hi-Way 560 (Euro 5)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
Qual é a avaliação destes motores MX375 da Paccar perante a concorrência? E o caminhão num todo? Acredito serem recentes por aqui, mas já se ter dados e a procedência internacional dele, penso.
ResponderExcluirEstá sendo bem aceito, ainda vai dar muito o que falar.
ExcluirCaminhão Kenworth T880 com o motor PACCAR MX-13 foi eleito o Caminhão Comercial do Ano de 2015 pela American Truck Dealers....
Excluir... Acho que não é ruim não
E quanto em relação a concorrência..... O cenário do mercado europeu vem sendo assim mais ou menos... Com a DAF na liderança ou brigando por ela
Excluirhttp://blogdocaminhoneiro.com/2012/02/daf-numero-1-em-extra-pesados-na-europa/
E quanto em relação a concorrência..... O cenário do mercado europeu vem sendo assim mais ou menos... Com a DAF na liderança ou brigando por ela
Excluirhttp://blogdocaminhoneiro.com/2012/02/daf-numero-1-em-extra-pesados-na-europa/
Tem mercado nos EUA e Europa, sinal que tem pedigree.
ExcluirCadê a MAN com o D26 540 cv e 254,9 mkgf? Agora vai ser difícil já que lançaram o novo motor de 15,2 litros o D38 de 520, 560 e 640 cv na europa é claro e euro 6...
ResponderExcluirEm abril a MAN lançou o TGX de 480 hp...
Excluirlançou 480 cv tarde, 540 daqui uns 5 anos se vier
ExcluirQue porcarias fizeram com esse caminhão, olha a altura do solo!!! Nem caminhão de mineradora é tão alto!
ResponderExcluirOutro dia estive surpreso com a grande quantidade de caminhões dessa marca que encontrei aqui em Curitiba, passando pelo contorno. Já tem varias transportadoras usando essa marca. Creio que terá grande aceitação ( mais do que os da Man, eu creio).
ResponderExcluir