Caixa: ZF 5S400 de 5 marchas e overdrive
Diferencial: na relação 4,87
Entre-eixos: 2,60 m
PBT: 4 ton.
2 anos de garantia |
ZF de 5 marchas |
ST: rodado simples na traseira. |
Cummins ISF |
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
Compraria sem pestanejar
ResponderExcluirEu vi um modelo deste saindo de uma concreteira e me veio logo o pensamento, é um chinesão, porém, ele possui trem de força de marcas confiáveis, vale a pena incluir o modelo em uma eventual procura por um modelo pronto para o trabalho...
ResponderExcluirVale mesmo.
ExcluirQue esquisita essa ponta de eixo traseira, parece que previa um rodado duplo mas economizaram e tacaram o simples mesmo.
ResponderExcluirTem a versão com dupla rodagem também.
ExcluirOntem eu vi um prata rodando e é... Esse rodado simples é de muito mal gosto e desrespeito, o duplo deveria ser de série.
ExcluirCada veículo para um tipo de aplicação... E sem contar que o 3,5 é caminhonete... Nem o rodado duplo excede o 3,5 de pbt legal... 4 mil kg é o pbt técnico do veículo... Pra quem vai levar volume não precisa rodado duplo
ExcluirNem é tanta questão de necessidade por carga (apesar de que a altura dele faria necessário), é mais proteger essa ponta de eixo de encontrar uma calçada ou um daqueles pinos de ponta de esquina pelo caminho, da forma que está é muito suscetível a isso.
ExcluirCom rodado duplo, independentemente do PBT, já seria exigida CNH categoria C. Acontece isso no Hyundai HR, mesmo tendo PBT de 3300kg.
Excluir