quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Foton 3.5-11ST

Motor: Cummins ISF, 2,8 l., 4 cil., intercooler, 109 hp à 2600 rpm e 28,6 mkgf entre 1400 e 2400 rpm

Caixa: ZF 5S400 de 5 marchas e overdrive

Diferencial: na relação 4,87

Entre-eixos: 2,60 m

PBT: 4 ton.

2 anos de garantia 


ZF de 5 marchas

ST: rodado simples na traseira.


Cummins ISF




9 comentários:

  1. Eu vi um modelo deste saindo de uma concreteira e me veio logo o pensamento, é um chinesão, porém, ele possui trem de força de marcas confiáveis, vale a pena incluir o modelo em uma eventual procura por um modelo pronto para o trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Que esquisita essa ponta de eixo traseira, parece que previa um rodado duplo mas economizaram e tacaram o simples mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a versão com dupla rodagem também.

      Excluir
    2. Ontem eu vi um prata rodando e é... Esse rodado simples é de muito mal gosto e desrespeito, o duplo deveria ser de série.

      Excluir
    3. Cada veículo para um tipo de aplicação... E sem contar que o 3,5 é caminhonete... Nem o rodado duplo excede o 3,5 de pbt legal... 4 mil kg é o pbt técnico do veículo... Pra quem vai levar volume não precisa rodado duplo

      Excluir
    4. Nem é tanta questão de necessidade por carga (apesar de que a altura dele faria necessário), é mais proteger essa ponta de eixo de encontrar uma calçada ou um daqueles pinos de ponta de esquina pelo caminho, da forma que está é muito suscetível a isso.

      Excluir
    5. Com rodado duplo, independentemente do PBT, já seria exigida CNH categoria C. Acontece isso no Hyundai HR, mesmo tendo PBT de 3300kg.

      Excluir

Scania R440 LA 4x2

  Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise  Diferencial: R...