360 hp entre 1500 - 1900 rpm e 181 mkgf entre 1050 - 1410 rpm
410 hp entre 1500 - 1900 rpm e 204 mkgf entre 1050 - 1410 rpm
Caixa: ZF AS Tronic (automatizada) de 16 marchas
Diferencial: Meritor MS18X nas relações: 2,85 - 3,08 - 3,40
Entre eixos: 4x2: 3,60 m
6x2: 3,20 e 3,60 m
PBTC: 4x2: 53 t
6x2: 56,9 t
PS. lançado na Fenatran 2015 e com mesmo motor do XF105.
7.300 kg |
8.200 kg |
Entendo pouco, mas esses motores Paccar são os mesmos usado nos Freightliners Americanos? Será que ele vai ter mais sucesso que os International aqui no Brasil?
ResponderExcluirSim, o mesmo motor, é global.
ExcluirEsse motor já é usado até em alguns modelos da Tatra, então não deve ser ruim.
ExcluirDAF "chegou chegando", realmente bem agressiva em sua estratégia de vendas por aqui.
ResponderExcluirEm relação ao XF105 este CF85 está como o Axor para o Actros? Tipo modelo econômico?
ResponderExcluirModelo mais simples, de entrada.
ExcluirMas eu prefiro o Axor!!!!!
ResponderExcluirA aparência é robusta, o motor é conhecido, (ao menos lá fora, que são bem mais exigentes que os BR), tem tudo para ser um sucesso.
ResponderExcluir