quarta-feira, 17 de julho de 2024

Ford F-4000 (2014-2019)

 Motor: Cummins ISF, 2776 cc, 4 cil, E5,150 hp à 3200 rpm e torque de 36,7 mkgf à 1500 rpm

Caixa: Eaton FSO 4505, de 5 marchas, (overdrive: 0,77)

Diferencial: Dana 80, relação 5,38

Entre eixos: 4,18

E encerra assim uma história que começou em 1975, com um hiato ao longo do tempo, voltou em 2014 e encerrou em 2019


2 comentários:

  1. A meu ver, mais que a concorrência com a RAM no caso da F-250, o que deixou F-350 e F-4000 em desvantagem no mercado foi o Hyundai HR poder ser conduzido por quem tenha CNH categoria B. Já reparou como na mesma proporção que se via F-4000 antes, hoje tem muito Hyundai HR em tudo quanto é lugar?

    ResponderExcluir

Scania R440 LA 4x2

  Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise  Diferencial: R...