quarta-feira, 17 de julho de 2024

Ford F-4000 (2014-2019)

 Motor: Cummins ISF, 2776 cc, 4 cil, E5,150 hp à 3200 rpm e torque de 36,7 mkgf à 1500 rpm

Caixa: Eaton FSO 4505, de 5 marchas, (overdrive: 0,77)

Diferencial: Dana 80, relação 5,38

Entre eixos: 4,18

E encerra assim uma história que começou em 1975, com um hiato ao longo do tempo, voltou em 2014 e encerrou em 2019


2 comentários:

  1. A meu ver, mais que a concorrência com a RAM no caso da F-250, o que deixou F-350 e F-4000 em desvantagem no mercado foi o Hyundai HR poder ser conduzido por quem tenha CNH categoria B. Já reparou como na mesma proporção que se via F-4000 antes, hoje tem muito Hyundai HR em tudo quanto é lugar?

    ResponderExcluir

Novo Axor 2545 (6x2)

    Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...