Versão 380 hp entre 1700 e 1800 rpm, 189 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Versão 420 hp entre 1700 e 1800 rpm, 204 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Caixa: Versão 380 hp: ZT1816, 4+4 marchas mais reduzidas e 2 ré
Versão 420 hp: SR1900, 3+3 marchas mais reduzidas, 2 Crawler e 2 ré
Diferencial: RAEV91, nas relações 3,10, 3,44 e 3,67
Entre-eixos: 4,00 - 4,30 - 4,60
PS: Lançado em 1999 para ficar na vaga do NL10/NL12 EDC e concorrer com o MB LS1938, Scania T114/T124 e International 9200. Um caminhão confortável e com muitos atrativos, e em 2003 recebeu facelift e novo motor D12D e ganhou nova potência, vindo a encerrar sua produção em 2006.
PS: Lançado em 1999 para ficar na vaga do NL10/NL12 EDC e concorrer com o MB LS1938, Scania T114/T124 e International 9200. Um caminhão confortável e com muitos atrativos, e em 2003 recebeu facelift e novo motor D12D e ganhou nova potência, vindo a encerrar sua produção em 2006.
Azul Royal 2000 |
VEB com 390 hp |
ZT1816 |
CMT: 60 t |
Pessoal em termos de custo- beneficio qual é melhor hoje. o NH 380, ou Scania 114?
ResponderExcluirDizem que a manutenção da volvo é mais cara.
Questão de gosto, os dois são ótimos caminhões, o Scania 114 (genuíno de de plaquetinha produziu por um ano e meio, deixando a linha em outubro de 99), esse 114 utiliza o veterano motor DSC11. O NH é mais tecnológico e mais cara manutenção também.
ExcluirBoa noite, qual a TARA do Volvo NH12 420 4x2 ano 2000?
ResponderExcluirAlguém sabe qual é a capacidade de olêo dissel do tanque de combustível do nh12 380
ResponderExcluirQual a distância entre os eixos ?
ResponderExcluir4 - 4,30 - 4,60
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