Caixa: MB G-3/60-5 de 5 marchas
Diferenciais: HL4/26 - D9,2, nas relações: 4,87 - 5,71 - 6,14
HL5/2 - DZS10 de dupla veloc., nas relações: 4,87 x 6,84 e 5,62 x 7,89 (opc)
Entre-eixos: 4,20 - 4,83 m
Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...
Não entendi o porque de essas calotas não terem pego por aqui, na Europa todo onibus usa elas.
ResponderExcluirNão sei se e o caso de todos, mas quando era pequeno meu tio tinha uma MB1935 com essas calotas que ele acabou tirando pela facilidade que quebravam e tinha que troca-las.
ResponderExcluirAssim como a carenagem as calotas originais, não decolaram no Brasil.
ResponderExcluirAcredito que o principal motivo, foram as estradas precarias dos anos 90....2000... 2010...2020... rsrs..
Lindo caminhão
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