Motor: Cummins Interact 6.0 de 5,88 l com 250 hp à 2500 rpm e torque de 97 mkgf entre 1200 e 1700 rpm
Caixa: Eaton FS-6306B de 6 marchas
Diferencial: Meritor MS 23-245 nas relações 4,10 e 5,59
Entre-eixos: 4,34 e 4,80
CMT: 35 t.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Esse anda de verdade ou se arrasta que nem o anterior?
ResponderExcluirEu acho que 250hp nessa configuração deve sobrar... so pelo fato de se observar que existem muitos constellation bi-truks rodando com esse mesmo motor.
ResponderExcluir