Caixa: ZF16S165 de 16 marchas (13,68 - 1)
Diferenciais: CTN372 (relações disponíveis: 4,12 / 4,55 / 5,41)
Entre-eixos: 3,80 m (cabine simples) e 4,20 m (cabine leito)
Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...
Bela maquina, muitas empresas de transportes especiais ainda tem o NL410 sinal que é um caminhão muito robusto. O 1941 tinha 184 mkgf de torque á 1100 rpm ambos com mais de 400 cve motor de 12 litros. A eletrônica faz "magia" com uma coisa chamada torque.
ResponderExcluirÉ verdade, robusto esse EDC.
ExcluirDesde piá gosto de ver esse bruto na 381 quando estava de ferias em central de minas porém muitos 360
ResponderExcluirA ERA DOS BICUDOS, LINDA ERA A MB 1941 DE FAIXA AZUL, CARLOTAS,E DEFLETOR DE AR, ESSA DEIXOU SAUDADES
ResponderExcluir