domingo, 9 de agosto de 2015

Volvo NL12 EDC 410 6x4

Motor: TD123ES de 12 litros, com 405 hp à 2050 rpm e torque de 173,4 mkgf à 1200 rpm

Caixa: ZF16S165 de 16 marchas (13,68 - 1)

Diferenciais: CTN372 (relações disponíveis: 4,12 / 4,55 / 5,41)

Entre-eixos: 3,80 m (cabine simples) e 4,20 m (cabine leito)

CMT: 130 t.


Branco Califórnia

4 comentários:

  1. Bela maquina, muitas empresas de transportes especiais ainda tem o NL410 sinal que é um caminhão muito robusto. O 1941 tinha 184 mkgf de torque á 1100 rpm ambos com mais de 400 cve motor de 12 litros. A eletrônica faz "magia" com uma coisa chamada torque.

    ResponderExcluir
  2. Desde piá gosto de ver esse bruto na 381 quando estava de ferias em central de minas porém muitos 360

    ResponderExcluir
  3. A ERA DOS BICUDOS, LINDA ERA A MB 1941 DE FAIXA AZUL, CARLOTAS,E DEFLETOR DE AR, ESSA DEIXOU SAUDADES

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...