sexta-feira, 4 de setembro de 2015

JMC N601

Motor: Isuzu JX493ZLQ3-61, 4 cilindros, 2771 cc, injeção Common Rail, 115 hp à 3600 rpm e 29 mkgf à 2000 rpm.

Caixa: JC528TC de 5 marchas

Diferencial na relação 6,14

Entre-eixos: 3,36 m

PBT: 5,5 t





Mais uma opção na categoria dos leves.


Garantia: 1 ano ou 50 mil km



Isuzu

Comercializado pela Effa.

10 comentários:

  1. O motor é uma das inúmeras cópias do Isuzu 4JB1-TC, embora o original nunca tenha sido oferecido com injeção common-rail (e até onde eu me lembre, nenhum tipo de gerenciamento eletrônico). Tem deles a dar com pau no Uruguai, até já fotografei um com cabine dupla lá em Rivera no começo de maio do ano passado. Mas por aqui acho que nem estão mais vendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro de ter visto ao vivo.

      Excluir
    2. Hoje mesmo eu vi um com "pranchão" de auto-socorro na 3ª Perimetral.

      Excluir
    3. motor isuzu no uruguay se vê até em carros

      Excluir
    4. Muitos carros americanos com motores a gasolina de 6 a 8 cilindros e câmbio manual de 3 a 4 marchas foram adaptados com motor e câmbio de caminhonetes Isuzu no Uruguai. Difícil é achar algum carro americano da década de 50 com motor original por lá.

      Excluir
  2. Mas e no final das contas, será que vale a pena comprar um desse aos que já estão estabelecidos no mercado??

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É um sistema de injeção a alta pressão, que usa um duto único de pressurização para todos os bicos injetores.

      Excluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...