Caminhão para uso dedicado ao fora de estrada, substituindo o FM para tal aplicação.
Motores:
Volvo D13A, Euro 3, 6 cilindros, 12.800 cc, 131x158 mm
- 400 cv entre 1400 e 1800 rpm e 204 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
- 440 cv entre 1400 e 1800 rpm e 224 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
- 480 cv entre 1400 e 1800 rpm e 245 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
Volvo D13C, Euro 5, 6 cilindros, 12.800 cc, 131x158 mm
- 420 cv entre 1400 e 1900 rpm e 214 mkgf entre 1100 e 1400 rpm
- 460 cv entre 1400 e 1900 rpm e 235 mkgf entre 1100 e 1400 rpm
- 500 cv entre 1400 e 1900 rpm e 255 mkgf entre 1100 e 1400 rpm
VT2514B, 12 marchas e Crawler (440 e 480 cv)
I-Shift AT2612D (todos)
Diferencial: RT3210HV, redução dos cubos, disponível nas relações: 3,33 / 3,46 / 3,61 / 3,76 / 3,97 / 4,12 / 4,55 / 5,41 / 7,21
Diferencial: RT3210HV, redução dos cubos, disponível nas relações: 3,33 / 3,46 / 3,61 / 3,76 / 3,97 / 4,12 / 4,55 / 5,41 / 7,21
Entre-eixos: versão 6x4 Rígido: 3,40 - 3,70 - 4,30 - 4,60 - 4,90 m
'' 6x4 Trator (cavalo mec.): 3,20 e 3,60 m
CMT: 100 t
Cabines: L1EH1 (curta) e L2H1 (leito)
PS
Em jan 12
1) FMX370 R, motor D11C, Euro 5, 6 cilindros, 10.850 cc, 123x152 mm
370 cv entre 1600 e 1900 rpm e torque de 180 mkgf entre 950 e 140 rpm
Caixa manual VT2514B e I-Shift
Diferenciais: RT3210HV, redução nos cubos, disponível nas relações: 3,33 / 3,46 / 3,61 / 3,76 / 3,97
RTS2370A, disponível nas relações: 3,09 / 3,40 / 3,78 / 4,50 / 5,14
2) FMX 8x4 R, motor D13C, Euro 5, 420, 460 e 500 cv; Entre-eixos: 4,30 e 4,90
Cabine L1EH1 |
Entre-eixos de 3,70 m |
Entre-eixos de 4,30 m |
Entre-eixos de 4,90 m |
Entre-eixos de 3,60 m |
Cabine L2H1, por mola ou bolsa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário