Lançamento em 21 de maio de 1991, em comemoração aos 100 anos da marca.
* 360 hp
* defletor de ar
* roda disco
* pneu sem câmara 11.00R 22,5
* para-lama traseiro na cor preta
* chassi na cor prata
* estribo cromado
* ar quente
* banco do motorista pneumático (opcional na linha HW)
*170 com cabine T e 30 com cabine R, isso para toda a América do Sul, analise o texto e note que no Brasil ficaram 156 T e 19 R
* Chile: 10 R - Paraguai: 1 R+6 T - Uruguai: 6 T - Peru: 1 T - Bolívia: 1 T
Então para o Brasil restaram: 19 R e 156 T
Preço era 24% mais caro que um 112 HW convencional
Preço de um T112 HW comum: Cr$ 23.679.510,00
Preço do T112 HW Jubileum: Cr$ 29.362.592,40
Preço de um R112 HW comum: Cr$ 23.458.097,00
Preço do R112 HW Jubileum: Cr$ 29.088.040,30
PS. valores conforme Revista Transporte Moderno da época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário