Há diferenças, o modelo da direita veio depois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Novo Axor 2545 (6x2)
Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...
-
3,80 - 4,22 - 4,78, etc . O que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma coroa tem 38 dentes e o pinh...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...

Jogo dos 7 erros.
ResponderExcluirO da direita, mais novo é mais eficiente e o pneu 1200x24 se encaixa melhor.
ExcluirMais eficiente em que sentido?
ExcluirO da esquerda acaba se deformando mais e aquela trava na parte superior quebra e as duas partes desabam. Já com o inteiriço da direita, é outra história.
ExcluirOu seja, correção de um erro de projeto, imagino como deixaram isso passar.
ExcluirOu talvez a intenção tenha sido dividir porque geralmente a parte traseira é que rala primeiro, assim não tendo que trocar todo.
ResponderExcluir