Há diferenças, o modelo da direita veio depois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania R440 LA 4x2
Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise Diferencial: R...

-
3,80 - 4,22 - 4,78, etc. O que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma coroa tem 38 dentes e o pinhão...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...
Jogo dos 7 erros.
ResponderExcluirO da direita, mais novo é mais eficiente e o pneu 1200x24 se encaixa melhor.
ExcluirMais eficiente em que sentido?
ExcluirO da esquerda acaba se deformando mais e aquela trava na parte superior quebra e as duas partes desabam. Já com o inteiriço da direita, é outra história.
ExcluirOu seja, correção de um erro de projeto, imagino como deixaram isso passar.
ExcluirOu talvez a intenção tenha sido dividir porque geralmente a parte traseira é que rala primeiro, assim não tendo que trocar todo.
ResponderExcluir