Motor: OM-352, 6 cil., aspiração natural, 5675 cc, 130 cv à 2800 rpm e 37mkgf à 2000 rpm
Caixa: MB G3/36 5/8,98 de 5 marchas
Diferencial: HL5/2DZ-10, na relação: 6,85
Entre eixos: 3,60 m
Obs. Do alemão, L: Lastwagen e K: Kipper (caçamba), um tipo de veículo com relação de diferencial mais reduzida, tomada de força no câmbio e barra estabilizadora no eixo traseiro.
Na época dos bicudos e da cabine semi-avançadas desses Mercedes-Benz AGL, eu lembro de ter visto muitos com uma tomada de força hidráulica na polia do virabrequim ao invés de uma tomada de força no câmbio. E mais recentemente com novas gerações de motores Diesel para caminhões e ônibus recebendo comando de válvulas no cabeçote e o predomínio da cabine avançada, pelo menos na Europa tem ficado mais comum o trem de engrenagens de sincronização na parte de trás do motor, com tomada de força REPTO incorporada justamente ao trem de engrenagens.
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