Motor: D12D, 12.100 cc, 6 cilindros.
380 hp entre 1450 e 1800 rpm, 189 mkgf entre 1050 e 1450 rpm420 hp entre 1500 e 1800 rpm, 204 mkgf entre 1050 e 1450 rpm
420 hp entre 1500 e 1800 rpm, 225 mkgf entre 1100 e 1450 rpm
Caixas:
Caixas:
VT2214B (3+3+reduzidas+2C) p/ 380 e 420 hp
VT2514B (3+3+reduzidas+2C) p/ 460 hp
VT2412B I-SHIFT, 12 marchas p/ 420 e 460 hp
Diferenciais:
Diferenciais:
RAEV91 (suspensão à molas) ou RS1356HV (suspensão pneumática)
relações: 3,10 - 3,44 - 3,67
RAN471, (redução nos cubos e susp. à molas) ou RS1370HV (red. cubos e susp. pneum.)
relações: 3,61 - 3,76 - 4,12
Entre eixos: 4,30 - 4,60 m
Recentemente vi um desses bitrucado em Pantano Grande.
ResponderExcluir