domingo, 12 de janeiro de 2014

International 9200

Motor: Cummins ISM, Euro 2, 10.800 cc, nas versões:

380 cv à 1900 rpm e 186 mkgf à 1200 rpm  
405 cv à 1900 rpm e 204 mkgf à 1200 rpm

Caixa: Eaton Fuller RTLO14713A de 13 marchas sem aneis sincronizadores, sendo: de 1ª à 4ª sem reduzida, de 5ª à 8ª com reduzidas + 1 Crawler + 2 R

Diferenciais: versão 4x2,  Meritor RS26-185 na relação 4,56
                     versão 6x4, Meritor RT46-160P, na relação 4,56

Entre eixos: versão 4x2: 4,90 m
                     versão 6x4: 4,23 m

PBT: 45 t.



PS: Este motor ISM possibilita alterar mais de 200 parâmetros na injeção eletrônica, como mapas, controles e travas; possui pistão articulado (cabeça em aço e saia em alumínio) destaque para a embreagem de cerâmica com disco duplo e sistema elétrico de 12 Volts com 3 baterias em paralelo.















ISM de 380 e 405 hp

Engates na rotação correta

Variedade de instrumentos

Cabine em duralumínio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...