Da esquerda p/ direita: NL10 310 / NL10 340 / 2 NL 12 360 / NL12 410, ou seja, dando ênfase ao veículo de 360 hp e roda disco num todo.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
E esse 360 será que fazia frente contra 113 e 1935?
ResponderExcluirFazia sim, um baita caminhão que nessa potência foi sempre muito bem falado, inclusive com a chegada do EDC em fins de 1995. O Volvo só não tinha o conforto do 1935 e do 113, de resto a briga era acirrada.
ResponderExcluirVerdade, o EDC era muito bem falado na época...
ResponderExcluirHoje conhecido por muitos pelo nome de Eterna Dor nas Costas, rsrsrs, a primeira carreta que dirigi foi um EDC.
ExcluirAinda não é o EDC, é uma série anterior, EDC começou em 1996.
Excluir