Eis uma série especial lançada em 2000, em homenagem aos 500 anos do nosso Brasil.
Entrei em contato com o marketing da MB, e nem mesmo esta equipe tem informações deste belo carro. Enviei fotos e estou a espera de novas informações sobre esta série, recebendo novidades, eu atualizo esta postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
não sabia que tinha serie especial do 38, eu sou fã desse caminhão , Teria a faixa de torque dele?
ResponderExcluir188,77 mkgf à 1100 rpm
Excluirum valeu Bruno , de 1100 ele vai até 1500 né?
ExcluirUm belo caminhão ,infelizmente sua mecanica é um tanto quanto cara
ResponderExcluirBruno , trocar o modulo pode trazer melhorias? quero dizer tipo colocar o modulo do 44 no 38? isso ajuda alguma coisa? ou gente falando que faz isso
ResponderExcluirAjuda, pois tem outro mapa de injeção, agora para 426 hp, mas não sei dizer ao certo se terá mais sensores, pois a potência mencionada se consegue com nova vazão das unidades, um novo ponto de sincronismo e pressão de turbo.
ResponderExcluirum obrigado Bruno
Excluir