O Brasil atualmente possui uma vasta opção de caminhões do segmento pesado, abaixo um pouco dos modelos chineses disponíveis no momento:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
O A7 tem tudo pra fazer sucesso, veremos se terá durabilidade, desempenho, preços de manutenção baratos, autonomia no consumo de combustível! É muito bonito mas o pessoal não gosta muito, mas acho que são só os cabeças fechadas que dizem que só volvo e scania presta!
ResponderExcluirAinda bem que eu tenho cabeça aberta!
Excluirrealmente o pessoal não gosta muito,
ResponderExcluirmas discordo de que seja cabeça fechada,
trabalho com a Volvo a quase um ano, tivemos um problema nas trava das portas, que pode ter sido algum erro do condutor,
Conheci o Sinotruk em menos de 15 dias tivemos sérios problemas com sistema dele .. kkkk uma agonia pra fazer essa belezinha funcionar .