A caixa ZF 4K 121GP eu não sei como é, porém a ZF 4S 120GP é totalmente sincronizada, com duplo H. Motoristas especializados em MB, chamam o GP de grupo de potência.
Bruno, este modelo seria de 240 HPs maçarico? Na época creio que turbo era luxo, pois lembro que andei algumas vezes numa dessas e lembro que era sem turbo. E pela nomenclatura o motor seria 24 de 240 HPs ou tem mais de um modelo e estou curioso. Valeu!
A diferença nas transmissões é que uma é "seca" e outra sincronizada, certo?
ResponderExcluirA caixa ZF 4K 121GP eu não sei como é, porém a ZF 4S 120GP é totalmente sincronizada, com duplo H. Motoristas especializados em MB, chamam o GP de grupo de potência.
ExcluirBruno, este modelo seria de 240 HPs maçarico? Na época creio que turbo era luxo, pois lembro que andei algumas vezes numa dessas e lembro que era sem turbo. E pela nomenclatura o motor seria 24 de 240 HPs ou tem mais de um modelo e estou curioso. Valeu!
ResponderExcluirA versão turbo apresentava 285 hp mesmo, e a versão de aspiração normal com 240 hp.
Excluirtrabalhei com uma, frigorifica, caixa seca, o valor do torque deve estar errado
ResponderExcluirPeguei os dados do catálogo MB, sempre no padrão DIN, confira:
Excluirhttp://caminhaoantigobrasil.com.br/mercedes-benz-ls-1924a-pag-2/02-1924/
http://caminhaoantigobrasil.com.br/mercedes-benz-ls-1924a/04-1924-a/
Pura nostalgia!
ResponderExcluir