408 hp entre 1500 e 1900 rpm e 204 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
462 hp entre 1500 e 1900 rpm e 234 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
510 hp entre 1500 e 1900 rpm e 255 mkgf entre 1050 e 1410 rpm
Caixas disponíveis: ZF Ecosplit manual ou ZF Astronic automatizada de 12 ou 16 marchas
Diferenciais: Meritor MT168, relações: 3,07 - 3,42 - 3,73 - 3,91 - 4,10 - 4,56 - 4,89
Oi para todos,,, ainda eu prefiro o Daf com o teto alto, o mais alto de todos,. Eu tenho um conhecido que trabalhou com um desses na Europa e rodou, desde zero , 1.200.000 Km, sem fazer nada no motor so trocando 'oleo. Creio que aqui no Brasil ele vai pegar mercado logo,,,,, e que venha a logo a frente nova!!!! , igual a da Europa.
ResponderExcluirUm caminhão sucesso na UE pode não repetir o mesmo aqui no Brasil, mercados distintos, mas que ele tem grandes chances, ele tem sim! Aqui na baixada santista estou vendo bastantes, empresas como Transprimo, IC transportes e outras já possui seus exemplares.
ResponderExcluirAposto nesse modelo. Acredito que a Paccar não será pequena como a Navistar do Brasil.
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