A desculpa dada pela GM na época que a operação de caminhões foi desativada tinha sido a alta do dólar, mas podiam ter nacionalizado esses modelos da Isuzu ao invés de ficar só montando em CKD. Ainda teve a transição entre as normas Euro- e Euro-2 (pelo que eu me lembre esses motores Isuzu aspirados ainda eram só Euro-1, tanto que quando a Euro-2 passou a ser implementada nas Filipinas os motores dos caminhões Isuzu vendidos lá passaram a ser todos com turbo), que podia ser resolvida com relativa facilidade no caso do 7-110 se o motor japonês fosse substituído pelo mesmo MWM da S-10, que também era usado nos Agrale 6000.
A desculpa dada pela GM na época que a operação de caminhões foi desativada tinha sido a alta do dólar, mas podiam ter nacionalizado esses modelos da Isuzu ao invés de ficar só montando em CKD. Ainda teve a transição entre as normas Euro- e Euro-2 (pelo que eu me lembre esses motores Isuzu aspirados ainda eram só Euro-1, tanto que quando a Euro-2 passou a ser implementada nas Filipinas os motores dos caminhões Isuzu vendidos lá passaram a ser todos com turbo), que podia ser resolvida com relativa facilidade no caso do 7-110 se o motor japonês fosse substituído pelo mesmo MWM da S-10, que também era usado nos Agrale 6000.
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