Motor: MAN D2676, 12,419 cc, 440 hp entre 1500 e 1900 rpm, 224,5 mkgf entre 950 e 1400 rpm
Caixa: ZF 16S AS2630 TO Tipmatic, automatizada de 16 marchas
Diferenciais: HYD1370+HY1350, na relação 3,70
Diferenciais: HYD1370+HY1350, na relação 3,70
Entre-eixos: 3,60 m
CMT: 80 t.
Nos primeiros modelos, tinha opção de cabine teto baixo, a XL, agora apenas XLX com teto alto. Na parte de câmbio também era oferecido o ZF 16S 2520 TO, caixa manual de 4+4+reduzidas.
Mais um caminhão premium. |
Versatilidade. |
440 hp e 224,5 mkgf |
Dm e Rm é para manobras. |
Um dos mais belos paineis do momento. |
Não deve vender muito pq até agora nada de 480 e 540 que tem na europa!
ResponderExcluirPois é, o 480 foi cogitado, mas não estamos vendo nas rodovias. Nem aparece no site da MAN.
ExcluirTambém nada do Euro 6, que já recebeu uma reestilização.
ExcluirEuro 6 pelo jeito vai demorar um pouco no Brasil.
ExcluirMUITO. A Mercedes já trocou toda sua linha para Euro 6 na Europa. Só espero ver logo o MPIV por aqui.
ExcluirEuro 6 não vem enquanto não for obrigatório.
ExcluirNa mosca Girald!
ExcluirAlguem sabe se os brasileiros estão aprovando o Man?
ResponderExcluirSó uma duvida, existe MAN na versão manual?
ResponderExcluirFalam que é muito bom de dirigir e que tem pressão, mais é meio beberrão.