quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MAN TGX 29.440 - 6x4

Motor: MAN D2676, 12,419 cc, 440 hp entre 1500 e 1900 rpm, 224,5 mkgf entre 950 e 1400 rpm


Caixa: ZF 16S AS2630 TO Tipmatic, automatizada de 16 marchas

Diferenciais: HYD1370+HY1350, na relação 3,70

Entre-eixos: 3,60 m

CMT: 80 t.

Nos primeiros modelos, tinha opção de cabine teto baixo, a XL, agora apenas XLX com teto alto. Na parte de câmbio também era oferecido o ZF 16S 2520 TO, caixa manual de 4+4+reduzidas.

Mais um caminhão premium.

Versatilidade.

440 hp e 224,5 mkgf

Dm e Rm é para manobras.

Um dos mais belos paineis do momento.

9 comentários:

  1. Não deve vender muito pq até agora nada de 480 e 540 que tem na europa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o 480 foi cogitado, mas não estamos vendo nas rodovias. Nem aparece no site da MAN.

      Excluir
    2. Também nada do Euro 6, que já recebeu uma reestilização.

      Excluir
    3. Euro 6 pelo jeito vai demorar um pouco no Brasil.

      Excluir
    4. MUITO. A Mercedes já trocou toda sua linha para Euro 6 na Europa. Só espero ver logo o MPIV por aqui.

      Excluir
    5. Euro 6 não vem enquanto não for obrigatório.

      Excluir
  2. Alguem sabe se os brasileiros estão aprovando o Man?

    ResponderExcluir
  3. Só uma duvida, existe MAN na versão manual?

    Falam que é muito bom de dirigir e que tem pressão, mais é meio beberrão.

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...