Caixa: ZF 16S 130 com 16 velocidades (8+8)
Diferencial: HL7 nas relações: 4,205 e 4,64 (opc.)
Lembra do clip da música Caminhoneiro do Roberto Carlos? |
Acesse o clip da música: https://www.youtube.com/watch?v=iWyWIxgFFVk
Lembra do clip da música Caminhoneiro do Roberto Carlos? |
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
Brejerona.. em Bruno vc tem alguma informação sobre essa 1944 de arrancada http://blogdocaminhoneiro.com/2014/01/a-1944-de-920cv-da-equipe-pardal-racing-arrancadao/ ? eu li que eles usam no dia dia tbm seria legal saber mais.
ResponderExcluirPrimeira vez que vejo esse carro, achei interessante, se eu fosse do meio, com certeza iria montar uma fundição de peças, pois a relação peso/potência é algo muito relevante.
ExcluirBruno, já li comentários que a 1932, 1933 e não sei se a 1934 deste modelo ai de cima apresentam muitos problemas relativas ao motor, me parece que o esticaram o motor o que deu, procede? Sempre presente no blog e acompanhando as belas informações aqui postadas, parabéns!
ResponderExcluirA MB foi criando novas potências no OM-355/6, e que na 1934 chegou no limite, são caminhões conhecidos pela sua fumaça e alta temperatura, de resto vão bem.
ResponderExcluirFala Bruno!, Gostei da postagem, realmente seu blog armazena várias informações relevantes sobre o mundo dos pesados!, O caminhão Mercedes-Benz LS 1932 tem uma aparência notória com o modelo 1519, porém, apenas pequenas questões de estética. Abraços!.
ResponderExcluir1932, pura nostalgia!
ResponderExcluirO 1932 6x4 aguentaria rebocar uma julieta
ResponderExcluircaminhão do clip do Roberto Carlos caminhoneiro.
ResponderExcluirEu assisti, no canal "Viva", o videoclip.
Excluir