Caixa: MB G240/16 com 16 marchas (4+4) mais reduzidas
Diferenciais: HL7/058 DCS-13, na relação 4,33
Entre-eixos: 3,30 m
OM-457LA |
![]() |
![]() |
3º eixo de fábrica [foto: Super Truck Jundiaí] |
![]() |
Facilidade ao substituir lâmpadas |
Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise Diferencial: R...
Esse caminhão ficou muito tempo sem receber atualizações significativas, só agora em 2014 a MB resolveu disponibilizar novos eixos trazeiros, suspensão da cabine e transmissão totalmente automatizada! Demorou mas o Axor agora está melhor e com promessa de ser mais econômico...
ResponderExcluirCom suspensão pneumática na cabine e melhor consumo, o cargueiro vai dar trabalho para a concorrência.
ExcluirMuito bao esse caminhão
ResponderExcluir