Caixa: MB G240/16 com 16 marchas (4+4) mais reduzidas
Diferenciais: HL7/058 DCS-13, na relação 4,33
Entre-eixos: 3,30 m
OM-457LA |
![]() |
![]() |
3º eixo de fábrica [foto: Super Truck Jundiaí] |
![]() |
Facilidade ao substituir lâmpadas |
Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...
Esse caminhão ficou muito tempo sem receber atualizações significativas, só agora em 2014 a MB resolveu disponibilizar novos eixos trazeiros, suspensão da cabine e transmissão totalmente automatizada! Demorou mas o Axor agora está melhor e com promessa de ser mais econômico...
ResponderExcluirCom suspensão pneumática na cabine e melhor consumo, o cargueiro vai dar trabalho para a concorrência.
ExcluirMuito bao esse caminhão
ResponderExcluir