Caixa: MB G240/16 com 16 marchas (4+4) mais reduzidas
Diferenciais: HL7/058 DCS-13, na relação 4,33
Entre-eixos: 3,30 m
OM-457LA |
![]() |
![]() |
3º eixo de fábrica [foto: Super Truck Jundiaí] |
![]() |
Facilidade ao substituir lâmpadas |
* cabine R ou T * 360 (injeção mecânica) ou 420 cv (injeção eletrônica PDE) * 4x2 * toca CD * climatizador * 1000 un * lançamento: 30/ago/2...
Esse caminhão ficou muito tempo sem receber atualizações significativas, só agora em 2014 a MB resolveu disponibilizar novos eixos trazeiros, suspensão da cabine e transmissão totalmente automatizada! Demorou mas o Axor agora está melhor e com promessa de ser mais econômico...
ResponderExcluirCom suspensão pneumática na cabine e melhor consumo, o cargueiro vai dar trabalho para a concorrência.
ExcluirMuito bao esse caminhão
ResponderExcluir