Motor Maxion S4 de 90 hp à 2800 rpm, torque de 28 mkgf à 1400 rpm, caixa Eaton FS2305A e diferencial Dana EB411 com relação 4,10
sábado, 28 de setembro de 2013
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De vez em quando ainda aparecem alguns desse modelo no meu bairro. Pena que a operação de caminhões da GM brasileira foi desativada, o conforto desses GMC era acima da média.
ResponderExcluirRealmente, eu sou a favor de competitividade, muita concorrência, e se a GM estivesse com produtos no mercado, seria uma briga boa. Obrigado pela visita e volte sempre.
ExcluirEm alguns países vizinhos ainda vendem os caminhões Isuzu usando a marca Chevrolet.
ExcluirInteressante, desta eu não sabia!
ExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze, tem razão, porém os caminhões-leves GMC 6-100/6-150 perderam espaço para a F-4000, que sempre possuiu mais adeptos. Uma pena para a marca GMC, pois ficou pouco tempo em produção no Brasil.
ExcluirAbraço.