Motor Maxion S4 de 90 hp à 2800 rpm, torque de 28 mkgf à 1400 rpm, caixa Eaton FS2305A e diferencial Dana EB411 com relação 4,10
sábado, 28 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
De vez em quando ainda aparecem alguns desse modelo no meu bairro. Pena que a operação de caminhões da GM brasileira foi desativada, o conforto desses GMC era acima da média.
ResponderExcluirRealmente, eu sou a favor de competitividade, muita concorrência, e se a GM estivesse com produtos no mercado, seria uma briga boa. Obrigado pela visita e volte sempre.
ExcluirEm alguns países vizinhos ainda vendem os caminhões Isuzu usando a marca Chevrolet.
ExcluirInteressante, desta eu não sabia!
ExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze, tem razão, porém os caminhões-leves GMC 6-100/6-150 perderam espaço para a F-4000, que sempre possuiu mais adeptos. Uma pena para a marca GMC, pois ficou pouco tempo em produção no Brasil.
ExcluirAbraço.