sábado, 28 de setembro de 2013

GMC 6-100

Motor Maxion S4 de 90 hp à 2800 rpm, torque de 28 mkgf à 1400 rpm, caixa Eaton FS2305A e diferencial Dana EB411 com relação 4,10


5 comentários:

  1. De vez em quando ainda aparecem alguns desse modelo no meu bairro. Pena que a operação de caminhões da GM brasileira foi desativada, o conforto desses GMC era acima da média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu sou a favor de competitividade, muita concorrência, e se a GM estivesse com produtos no mercado, seria uma briga boa. Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
    2. Em alguns países vizinhos ainda vendem os caminhões Isuzu usando a marca Chevrolet.

      Excluir
    3. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze, tem razão, porém os caminhões-leves GMC 6-100/6-150 perderam espaço para a F-4000, que sempre possuiu mais adeptos. Uma pena para a marca GMC, pois ficou pouco tempo em produção no Brasil.
      Abraço.

      Excluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...