sábado, 28 de setembro de 2013

GMC 6-100

Motor Maxion S4 de 90 hp à 2800 rpm, torque de 28 mkgf à 1400 rpm, caixa Eaton FS2305A e diferencial Dana EB411 com relação 4,10


5 comentários:

  1. De vez em quando ainda aparecem alguns desse modelo no meu bairro. Pena que a operação de caminhões da GM brasileira foi desativada, o conforto desses GMC era acima da média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu sou a favor de competitividade, muita concorrência, e se a GM estivesse com produtos no mercado, seria uma briga boa. Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
    2. Em alguns países vizinhos ainda vendem os caminhões Isuzu usando a marca Chevrolet.

      Excluir
    3. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze, tem razão, porém os caminhões-leves GMC 6-100/6-150 perderam espaço para a F-4000, que sempre possuiu mais adeptos. Uma pena para a marca GMC, pois ficou pouco tempo em produção no Brasil.
      Abraço.

      Excluir

Scania P360 B 8x2 Euro 5 x Euro 6

  Motor: DC9 127 (Euro 5), e  DC9 141 (Euro 6)  5 cil., 130 x 140 mm, 9,3 litros,  freio motor de  borboleta no coletor, 255 cv à 2400 rpm 3...