Motor: DS14, 14.200 cc, 375 hp à 2000 rpm e 151 mkgf à 1300 rpm,
Caixa: GR860 de 10 velocidades
Diferenciais: RBP830+RP830 [p/ 150 t]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Bruno, parabéns pelo site!!! Muito legal.
ResponderExcluirApenas uma observação, este é um LKT141, tal como a Scania chamava a versão 6x4 do LK141.
Abraço,
Evandro.
Obrigado pelas palavras, vamos divulgar conhecimento!
Excluir