Equipado com motor D13A de 520 hp à 1800 rpm, 255 mkgf de torque à 1450 rpm, caixa I-Shift e diferenciais RT3210HV, transportando 57 t, este veículo faz 1,9 km/l já considerando trecho vazio e carregado. O que você acha? Está bom para esta composição?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Está excelente, porque para um basculante, carregar peso e descarregá-lo facilmente já dá a essa configuração vantagem quantos aos graneleiros.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCorrigindo: rodotrem
ResponderExcluirÓtima média pro rodotrem
ResponderExcluir