Equipado com motor D13A de 520 hp à 1800 rpm, 255 mkgf de torque à 1450 rpm, caixa I-Shift e diferenciais RT3210HV, transportando 57 t, este veículo faz 1,9 km/l já considerando trecho vazio e carregado. O que você acha? Está bom para esta composição?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania P360 B 8x2 Euro 5 x Euro 6
Motor: DC9 127 (Euro 5), e DC9 141 (Euro 6) 5 cil., 130 x 140 mm, 9,3 litros, freio motor de borboleta no coletor, 255 cv à 2400 rpm 3...

-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...
Está excelente, porque para um basculante, carregar peso e descarregá-lo facilmente já dá a essa configuração vantagem quantos aos graneleiros.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCorrigindo: rodotrem
ResponderExcluirÓtima média pro rodotrem
ResponderExcluir