Caixa: MB G131-9 8 marchas (4 + 4 + Crawler)
Diferencial: HL4/62D11, disponível nas relações: 3,917 e 4,30
Entre-eixos: 3,56 m
CMT: 36 t |
Crawler para aclives acentuados |
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
Na minha opnião essa é a prova de como a MB pensava pequeno. Um cavalo mecanico pouco potente e com uma cabine que tem uma maca para deitar... Os trucados só elevararm o nível, quando a VW e a Volvo popularizaram a cabine leito e agora deram um salto de potencia e tecnologia, graças a Scania que está disparada na dianteira com o seu belo, potente e confortavel P94.
ResponderExcluirNa verdade as montadoras devem oferecer caminhões que atendam as necessidades de quem os compra. A Mercedes e Man, principalmente, oferecem caminhões pras mais variadas atividades e com diversos níveis de potência. Não é sensato pagar caro em caminhão super potente e que gasta mais diesel, se a empresa vai transportar carga leve em carretas dois eixos, por exemplo. Cada um escolhe o modelo que necessita.
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