Motor: OM-355/6 LA, 11.580 cc, potência de 340 hp à 2000 rpm, e torque de 148 mkgf à 1300 rpm
Caixa: ZF 16S 130 com 8 velocidades (4+4) com as reduzidas
Diferencial: HL7/015D-13 nas relações: 4,205 e 4,64
Entreeixos: 4,20 m
CMT: 45 t
Lançamento em 1988 |
Quando saíram as carenadas deram o que falar. Embora não tivessem grandes diferenças na mecânica e estética para a 1933 a simples carenagem a envolveu numa novidade visual nunca visto antes. O motor dela é o mesmo da 1929 aumentando a potência? Elas também sofriam de problemas de aquecimento por este motivo?
ResponderExcluirÉ o mesmo motor, o OM-355/6A, apenas com o turbo, porém a LS 1934 esquentava menos, mas esquentava e fazia muita fumaça...
ExcluirO 34 é mais longo e é interculado bom pra viagens já o 29 tem muita força também mas é curto bom pra trechos menores pois não rende muito em pista. E o 29 não possui intercooler então na subida tem força mas não se pode explorar pois aquece rápido.
ExcluirLembro a primeira vez que vi um 1934, foi em 1990 era carenado e trucado, com a carreta carregada de cerveja Skol.... Lindo D+. Ainda hoje acho o 1932/33 e o 1934 um modelo de estética muito agradável.
ResponderExcluirFalou tudo,,,, são lindos,, só faltou um motor bom,,, força e velocidade,,,
ExcluirVi uma um dia desses com o OM-447LA.
ResponderExcluirMotora tava só a felicidade no geladinho.
Muito boa a matéria !
Oque muda no motor da 1935 oda 34 emenor ou são omesmos motres
ResponderExcluirComo puedo conseguir un motor para un 1934
ResponderExcluirfaz adaptacao e coloca um da volvo que fica melhor
ExcluirO diferencial delas e considerado curto certo?
ResponderExcluirLindos exemplares! Mercedes Benz é top
ResponderExcluirTenho peças desse caminhão para vender
ResponderExcluir