terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caixa automatizada ZF AS Tronic

- Opção de 12 e 16 marchas
- Sem aneis sincronizadores
- Troca de óleo a cada 300 mil km (dependendo de alguns fatores)
- Torque de 316,32 mkgf
- Opção do Intarder (freio hidráulico na saída da caixa)
- Equipa Cargo 2042/2842, DAF XF105, MAN TGX, Iveco Stralis Ecoline e Hi Way e VW Constellation 420 hp







Intarder


4 comentários:

  1. o Bruno qual é influencia to torque da caixa? é mesma que tem o motor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa que recebe o torque do motor, ela sempre trabalha com folga, esta AS Tronic suporta até o motor Scania V8 de 620 hp, que tem 306 mkgf de torque...

      Excluir
    2. um, então no caso o torque ta caixa é só referencia ao mesmo que ela pode suportar ?

      Excluir
    3. O torque é a força que ela faz, mandando para o diferencial e segurando o torque do motor, é uma peça fundamental.

      Excluir

Scania R440 LA 4x2

  Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise  Diferencial: R...