Caixa: Powershift automatizada sem aneis sincronizadores (MB G-330/12 de 12 marchas)
Diferenciais: HD7/55 DCGS-13 + HL7/55 DCS-13 nas relações 3,71 e 4,14 (atuais) e 4,33 (primeiros)
Freio auxiliar Top Brake e Retarder Voith R115HV (opc.)
-------------------------------------------------------xx-----------------------------------------------
Com inúmeros recursos de segurança, conforto e facilidade de operação, o Actros 2646 é uma ótima opção para um caminhão Premium.
Caixa G-330 |
Eixos HD7/HL7 |
Lavador de farois |
Tem até teto solar |
Eu particularmente gosto mais de motor de 6 cilindros em linha que em V, mas até que o V6 tem nesse caso a vantagem de ficar um pouco mais leve e compacto (embora mais largo, fica mais curto e um pouco mais baixo, melhorando bem de leve o centro de gravidade tanto pelo peso mais um pouco concentrado para baixo quanto mais recuado).
ResponderExcluirRealmente.
ExcluirEssa primeira safra de Actros só veio com cubo redutor?
ResponderExcluirIsso, só com cubos redutores, agora tem a versão sem os cubos.
Excluir