Motor: OM-926LA de 7,2 l, 326 hp à 2200 rpm e torque de 127 mkgf entre 1400 e 1600 rpm na norma Euro 3, agora com Euro 5 ele ganhou mais torque, 132 mkgf [ 3,9 % ]
Caixa: MB G211-16 de 16 marchas
Diferencial: HL6/20 DCS-13 nas relações 3,909 [11x43] std e 4,30 [10x43]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Como se purga el Axor 1833?
ResponderExcluir