Motor: OM-926LA de 7,2 l, 326 hp à 2200 rpm e torque de 127 mkgf entre 1400 e 1600 rpm na norma Euro 3, agora com Euro 5 ele ganhou mais torque, 132 mkgf [ 3,9 % ]
Caixa: MB G211-16 de 16 marchas
Diferencial: HL6/20 DCS-13 nas relações 3,909 [11x43] std e 4,30 [10x43]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
Como se purga el Axor 1833?
ResponderExcluir