Motor: Catepillar 3116, Injeção eletrônica, Euro 2, 6,6 l, com turbo e intercooler, 172 hp à 2600 rpm e 58 mkgf à 1500 rpm
Caixa: Eaton FS5305 de 5 velocidades
Diferencial: Eaton 19055T
PS.: um conjunto muito interessante, uma mecânica robusta, mas um projeto que não vingou por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
Esse motor Clatterpillar é uma bomba mesmo, o sistema HEUI é um porre de mexer, não é à toa que entre os remanescentes há alguns já repotenciados com motores Cummins e MWM.
ResponderExcluirQuando o produto adquirido começa a dar problemas, o dono fica desanimado hein!
ExcluirEu comprei um zero km em 1998, o motor esta com 875mil km e só agora veio dar problema no sistema de injeçào de combustivel. Pode ser que somente eu dei sorte, ou o motor é simplesmente um espetaculo.
Excluircom dois motores no brasil eselente como o mwm e cumes a gm com um bom caminhaõ equipa com um motor importado que só se vê em maquinas que executivos burros era para ela tá entre as grandes como ja foi.
ResponderExcluirFalam que é ruim porque não conhecem ou não são competentes o suficiente para fazer a manutenção!!!
ResponderExcluirEm caminhão eu não sei como ficou. Mas na motoniveladora 120H esse motor é ótimo!
ResponderExcluirDe fato, o CAT é ótimo mesmo.
ExcluirUm tempo atrás tinha um em uma revendedora , com motor retificado , era de uma empresa , a empresa tinha ele por muito tempo , uns dias depois foi comprado e a pessoa que comprou adorou o caminhão .
ResponderExcluirEsse modelo ficou pouquíssimo tempo em produção, pelo que ouvi falar, sua fabricação foi descontinuada pelo fato de apresentar problemas contínuos na suspensão dianteira. Deem uma conferida na página oficial da GMC do Brasil no ano de 1998: http://web.archive.org/web/19981203055928/http://www.gmc.com.br/
ResponderExcluirAbraço!
olá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirolá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirolá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirTenho um Gmc deste o 14-190 muito bom motor , câmbio, diferencial e suspensão tudo excelente do meu já fiz modificações pelo fato de não encontrar peças para o diferencial e encontrar dificuldades em quem mexesse no Caterpillar Coloquei o motor Cummins 220 o câmbio seis marchas e o diferencial rock well 240 ficou show só troquei pela dificuldade da manutenção mas enquanto estava bom era excelente o Motor ainda tenho até hoje montei um grupo gerador com ele
ResponderExcluir