Motor: Catepillar 3116, Injeção eletrônica, Euro 2, 6,6 l, com turbo e intercooler, 172 hp à 2600 rpm e 58 mkgf à 1500 rpm
Caixa: Eaton FS5305 de 5 velocidades
Diferencial: Eaton 19055T
PS.: um conjunto muito interessante, uma mecânica robusta, mas um projeto que não vingou por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Esse motor Clatterpillar é uma bomba mesmo, o sistema HEUI é um porre de mexer, não é à toa que entre os remanescentes há alguns já repotenciados com motores Cummins e MWM.
ResponderExcluirQuando o produto adquirido começa a dar problemas, o dono fica desanimado hein!
Excluircom dois motores no brasil eselente como o mwm e cumes a gm com um bom caminhaõ equipa com um motor importado que só se vê em maquinas que executivos burros era para ela tá entre as grandes como ja foi.
ResponderExcluirFalam que é ruim porque não conhecem ou não são competentes o suficiente para fazer a manutenção!!!
ResponderExcluirEm caminhão eu não sei como ficou. Mas na motoniveladora 120H esse motor é ótimo!
ResponderExcluirDe fato, o CAT é ótimo mesmo.
ExcluirUm tempo atrás tinha um em uma revendedora , com motor retificado , era de uma empresa , a empresa tinha ele por muito tempo , uns dias depois foi comprado e a pessoa que comprou adorou o caminhão .
ResponderExcluirEsse modelo ficou pouquíssimo tempo em produção, pelo que ouvi falar, sua fabricação foi descontinuada pelo fato de apresentar problemas contínuos na suspensão dianteira. Deem uma conferida na página oficial da GMC do Brasil no ano de 1998: http://web.archive.org/web/19981203055928/http://www.gmc.com.br/
ResponderExcluirAbraço!
olá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirolá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirolá amigo vc aceita Mercedes-benz E-430 - 1999 chave na chave sua camionete esse meu e-mail.......( pereiranucci@bol.com.br)...... eu mando as fotos para vc amigo... ou entra no meu fecebook a sim( roberto nucci) ou( roberto maçom) tenho fotos lá do carro manda sua mensagem ok amigo obrigado pela sua atenção
ResponderExcluirTenho um Gmc deste o 14-190 muito bom motor , câmbio, diferencial e suspensão tudo excelente do meu já fiz modificações pelo fato de não encontrar peças para o diferencial e encontrar dificuldades em quem mexesse no Caterpillar Coloquei o motor Cummins 220 o câmbio seis marchas e o diferencial rock well 240 ficou show só troquei pela dificuldade da manutenção mas enquanto estava bom era excelente o Motor ainda tenho até hoje montei um grupo gerador com ele
ResponderExcluir