De vez em quando ainda aparece algum desses no meu bairro.
Apesar de Velho, esse caminhão tem estilo. Morro de vontade de dirigir um Jacarézão.
Bruno, sabes o porque por ser estacionário estes motores podem ter bem mais potência? No vídeo abaixo um DS11 chega a 600 HPs! próximo ao V8 DS16. O consumo deve ser bem maior e o desgaste como será que repercute no caso? https://www.youtube.com/watch?v=RX4f18MtHa8
Não há tanta variação de rotação e carga para o motor poder vencer, ou seja, trabalha uniforme.
Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...
De vez em quando ainda aparece algum desses no meu bairro.
ResponderExcluirApesar de Velho, esse caminhão tem estilo. Morro de vontade de dirigir um Jacarézão.
ResponderExcluirBruno, sabes o porque por ser estacionário estes motores podem ter bem mais potência? No vídeo abaixo um DS11 chega a 600 HPs! próximo ao V8 DS16. O consumo deve ser bem maior e o desgaste como será que repercute no caso?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=RX4f18MtHa8
Não há tanta variação de rotação e carga para o motor poder vencer, ou seja, trabalha uniforme.
Excluir