Isso gera discussões intermináveis, é uma questão pessoal, eu prefiro roda disco devido a manutenção, beleza, peso e modernidade.
E você, qual prefere?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Motor Paccar PX7 - DAF CF
* Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 132,65 mkgf entre 1100-1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 mar...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
Manutenção roda disco. Em termos de beleza fico com a raiada, lembra scanias e volvos mais antigos.
ResponderExcluirRODA RAIADA REFRIGERA MELHOR. MAIS VIDA PARA AS LONAS DE FREIO. CLAUDINEI SOROCABA SP.
ResponderExcluir