Isso gera discussões intermináveis, é uma questão pessoal, eu prefiro roda disco devido a manutenção, beleza, peso e modernidade.
E você, qual prefere?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania R440 LA 4x2
Motor DC13, Euro 5, 440 hp à 1900 rpm e torque de 234,7 mkgf à 1300 rpm Caixa GRS905R de 14 marchas [12+2C] com Opticruise Diferencial: R...

-
3,80 - 4,22 - 4,78, etc. O que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma coroa tem 38 dentes e o pinhão...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...
Manutenção roda disco. Em termos de beleza fico com a raiada, lembra scanias e volvos mais antigos.
ResponderExcluirRODA RAIADA REFRIGERA MELHOR. MAIS VIDA PARA AS LONAS DE FREIO. CLAUDINEI SOROCABA SP.
ResponderExcluir