sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Limpadores de parabrisa de caminhões off-road

Notou que muitos caminhões off road tem a posição de descanso na vertical e não na horizontal como os demais veículos? Pois trata-se de uma solução para não deixar entrar pó nas aletas, estas conduzem ar para dentro da cabine; nesta posição também, por não acumular pó, o parabrisa não não vai ser riscado quando ligar os limpadores.
Agora toda vez que você ver os limpadores na vertical, não se assuste, é mais uma solução para o conforto do condutor.




3 comentários:

  1. legal, já tinha reparado nisso era +/- isso que eu imaginava , em Bruno poderia dpeois fazer um post sobre a diferença do Motor OM 457LA estradeiro para de F-truck , aqui tem uns dados http://daimler-mb.tesla.com.br/hotsite/f-truck2011/comparativo.swf Seria legal pra ver o quanto pode se tirar do motor , mais claro que durabilidade vai pro espaço.

    ResponderExcluir
  2. Como é o procedimento para deixar os limpadores sempre na posição de serviço (vertical)?

    ResponderExcluir

Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...